24 de jun. de 2013

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL

... chegou o momento do resultado do 1º Concurso Cultural em parceria com a  COATS CORRENTE , estou muito feliz com toda movimentação que ocorreu no Stilo Básico  no decorrer do concurso, muitas amigas novas chegaram e muitas antigas participaram também , agradeço a todas que estão por aqui e as que mesmo não participando divulgaram o convite para suas amigas, agradeço a Coats Corrente pela oportunidade dessa parceria ,  oferecendo não só os  seus produtos maravilhosos para presentear a mim e a criativa  LU FERREIRA (sortuda da vez)  , como pelo voto de confiança em nós blogueiras , arteiras e artistas.

A frase (declaração de amor )  vencedora ...

Dia dos namorados chegando 
e eu pensando no que preparar, 
um pulôver, uma manta, não sei...
mas sei que é CISNE que vou usar
Uma peça VIP, 
vai ficar bem ORIGINAL,
um pouquinho de AUDÁCIA, 
um pouquinho sensual
Será que vai ficar legal??
Acho que ele vai gostar
vou causar uma boa IMPRESION
e muitos beijinhos ganhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .