22 de mai. de 2013

... E A NOVIDADE É ...






No final de abril AQUI , mencionei uma novidade que estava a caminho , demorou um pouco , mas chegou o dia e a hora , nosso blog fechou uma parceria muito STILOSA com a Coast Corrente , empresa que fornece materiais maravilhosos para as nossas artes e ´artices`. 
Então estou lançando hoje o  1º concurso cultural em parceria com a COAST CORRENTE, as regras:
  • Ser seguidora do blog
  • Deixar um comentário com seu nome , nome de seguidora , e mail e uma frase declarando o seu amor (estamos quase no dia dos namorados) usando pelo menos o nome de 2 produtos da Coast Corrente .A frase mais criativa e original leva todos os presentes da foto abaixo
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Não é obrigatório , mas se você divulgar o concurso em sua rede social eu agradeço.



Um comentário:

  1. Olá quero participar da promoção meus dados são
    Adriana Guedes, meu blog é www.biacaratti.blogspot.com
    meu email é biacaratti@hotmail.com minha frase :
    Amor sem fim que me fez pegar um par de agulhas coats e tecer uma manta todinha em trico com linhas Cisne original só pra ficar ao seu ladinho me aquecendo.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .