19 de mar. de 2013

BLOGAGEM COLETIVA - CIDADE DE SÃO PAULO


 A proposta dessa BC é da Ana Karla do MISTURAÇÃO , postar 10 pontos turístico de nossa cidade. Estou postando imagens que peguei na Net e não tenho os créditos delas .Além de trazer as imagens dos pontos turísticos da da minha cidade de São Paulo, trago minha confissão de que ainda hoje , me emociono cada vez que passo por um deles , coisa de paulistano que ama sua terra , apesar de tantas desigualdades e tanta falta de estrutura funcional para seus habitantes.


1ª foto Pátio do Colégio (marco da fundação da cidade 1554)
 2ª Marco Zero - P raça da Sé
3ª Teatro Municipal (Inaugurado 1911)
4ª Viaduto do Chá
 5ª Estação Júlio Prestes (trem - 1926 a 1938)
                                                       6ª Parque do Ibirapuera ( os paulistanos chamam de ´praia dos paulistas`)
7ª Av. Paulista (Centro financeiro)
8ª Sambódromo do Anhembi
9ª Autódromo de Interlagos - Represa de Billings



Não postei o 10º ponto turístico com o proposito de que você que esta lendo, pense qual poderia ser e me fale que parte de Sampa gostaria de ver nessa postagem , para as meninas que não conhecem a cidade fica o convite , venham conhecer e aproveite tudo de bom que São Paulo tem a oferecer.

4 comentários:

  1. Olá, queria
    S. Paulo eu só vou às pressas como urge o ritmo dela...
    Vou tentar ir neste ano para ficar uns dia com calma pois estou planejando logo... preciso!!!
    Muito bonito o seu post com as fotos ilustrativas...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Jô, fiquei muito feliz com sua participação.
    Estamos juntas desde o início e que dure por muito tempo.
    Linda São Paulo e logo vou visitar.
    Obrigada
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. É muita coisa para se ver em São Paulo!! Conheço a cidade desde mininota por que sou do sul de Minas e sempre imaginei que quando crescesse fosse morar em Sampa! Mas esse ainda é um projeto futuro! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não participei com minhas fotos sou de Sampa e moro aqui amo SP,mas o agito é muito e uma cidade calma tbm me agradaria rsrsrsr!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .