30 de abr. de 2010

UMA PROPOSTA MAIS QUE DECENTE, VAMOS PARTICIPAR!

Boa tarde  moças(os), que passam pra uma visitinha rapida e aos que passam pra um chá e biscoito, com um tempinho maior e comentam o dia a dia ... hoje eu trago uma proposta muito legal que a Minhosa http://agulhasesonhos.blogspot.com fez : trata-se de uma proposta VERDE E AMARELA , a proposta é criativa eu não resisti e assinei em baixo , quem ficou curiosa (o) passa por lá pra aderir também .

Esses posts dão uma dica ... mais a criatividade e habilidade de vocês é que vão dar o colorido que a ocasião merece . Bjimmmm



29 de abr. de 2010

SITE DE TROCA DE LIVROS

Boa tarde meninas(os) , navegando pela net a gente encontra tantas informações interessantes que não dá pra se conter , precisamos divulgar , porque pode interessar pra muitas outras pessoas também , bem há uns 2 meses encontrei o site http://www.trocandolivros.com.br , acessei, gostei e me cadastrei (um pouco desconfiada, normalmente sou muito desconfiada); resultado em  02 meses já troquei 4 livros, que tinha em casa e que realmente não pretendia ler novamente (as vezes leio varias vezes o mesmo livro, coisa de maluca), o site é sério, comprovei  . Os livros que recebi chegaram perfeitos , conforme regras do site ; como sei que muitas de vocês amam ler também , outras tem filhotes que também amam um livro achei que a indicação pode ser util, passem por lá prá checar e se gostarem vamos trocar/circular livros. Ah, depois comentem o que acharam da dica , é sempre bom saber... beijinhos!! 

28 de abr. de 2010

CHINELINHOS

Chinelinhos , sugestão pra um merecido descanço.

MAIS SELINHOS CARINHOSOS

Amigas(os) acho que vou ficar mal acostumada... continuo recebendo por essa semana mais selinhos/presentes, que satisfação, as meninas que me enviaram esses selinhos foram: a Maria http://mullekasapeka.blogspot.com/ e a Vanessa http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/
Já esse outro selinho me foi enviado pela Martha http://marthalimascrapbiscuit.blogspot.com/
Meninas , mais uma vez obrigada por lembrar de mim e por estarem presente no Stilo Basico, com seus comentários e visitas.

26 de abr. de 2010

UM PRESENTE CHEIO DE STILO

Bem que acordei hoje , com uma sensação que essa semana será muito , mais muito melhor do que foi a outra ( semana passada foi dificil, improdutiva ) ; pois é participei da promoção de aniversário do blog da Camila http://ateliercherrymoldes.blogspot.com/ ; um blog muito STILOSO (que se vocês não conhecem, vão gostar de conhecer) ,  vocês sabem eu gosto de tudo que é  STILOSO  e hoje saiu o resultado , adivinhem ... eu ganhei o 3o. Kit da promô , vejam a foto  ... AMEI !!!

SELINHOS

Amigas(os) esse final de semana foi muito especial , fui lembrada/prestigiada por 3 amigas da blogosfera , que estão sempre por aqui de olhos nas novidades e fazendo seus comentários STILOSOS .

Esse selinho veio da Lin , http://lin-sousa.blogspot.com/ , olha que prestigio:

Esse outro quem mandou foi a Nanci , http://momentomosaico.blogspot.com/
Esse selinho é coisa de madame , qual madame ? a Kathia http://madame-kathia.blogspot.com/
Meninas , muito obrigada pelo presente e pela presença de vocês no STILO BASICO , são vocês que trazem as vibrações positivas pra esse espaço e pra essa blogueira se sentir cada dia mais STILOSA.

23 de abr. de 2010

SORTEIO DA AMIZADE

Amigas (os) , vocês sabem como é o Sorteio da Amizade ? Ficaram curiosos acessem o link http://soartescriativas.blogspot.com/ e vejam como funciona .

20 de abr. de 2010

MEUS FAT QUARTERS CHITÃO

Moçada , olha só quem chegou ontem  ... meus FAT QUARTERS CHITÃO que ganhei no sorteio promovido pela Ana http://blogfaniquito.blogspot.com/ , lindos , coloridos , alegres , cheios de energia ... agora é resolver o destino pra essas belezuras , depois eu conto pra vocês.

19 de abr. de 2010

CARNEIRINHOS BORDADOS

Uma homenagem a gravidissima Roberta http://robertaplicacoes.blogspot.com/ , que espera o Pedro preparando um enxoval em tons bege/marron , com motivos de carneirinhos .

A homenagem é pra Roberta , mas os gráficos são para todas bordadeiras que passam por aqui.

18 de abr. de 2010

SELINHOS

Boa tarde moçada, estou super agradecida pela participação de vocês na minha enquete sobre os sorteios , é muito bom saber o que os amigos gostam e quando tem o mesmo gostar que a gente , muito melhor, valeu a participação , assim posso continuar anunciando DICAS de sorteios dos blogs das amigas .

Ganhei selinhos especiais essa semana e quero agradecer as meninas que lembraram de mim, a Geanine do http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com/ e a Priscila http://prirb.blogspot.com/ o 3o. selinho chegou atraves da Luiza http://luizamunizartesanato.blogspot.com/ ; meninas vocês me emocionam , beijos !

14 de abr. de 2010

UMA ENQUETE RELAMPAGO E UM CONVITE

Oi meninas , estou passando para fazer uma enquete rapidinha, vai custar só um comentário : O que vocês acham da divulgação e dos sorteios que acontecem na blogosfera ? É pura curiosidade , minha opinião : acho muito divertido e ser sorteado é melhor ainda . Mas gostaria de saber o que pensam as pessoas que passam por aqui ... então me digam , o que pensam ??

Ah! outro assunto , vocês já passaram no blog da Soraya http://artesanatossempre.blogspot.com/ ? além de ser um blog super - super (mais de 800 seguidores), não é atoa , lá é um show de ideias e ela é prá de atenciosa , caprichosa, gente boa de se conhecer (ainda que virtualmente) e  ela esta promovendo  uma RIFA com mimos super graciosos que vale dar uma conferida e participar, quem vai lá conferir ???

Participem da minha enquete relampago comentando e passem na Soraya pra dar uma espiadinha .Beijos!

12 de abr. de 2010

PROMOÇÃO EM DOSE DUPLA

Vejam só o que essas duas blogueiras , a Dricca http://driccakastrup.blogspot.com/ e a Verô http://alemdaruaatelier.blogspot.com/ estão preparando para o próximo dia 24/04 , que é aniversário da Verô, ficaram curiosos ? !! Eu divulguei na minha barrinha lateral - SORTEIO DE BLOGS AMIGOS- mas vocês devem ir ver de perto, a festa vai ser D++

FLORES PRA VOCÊS

Boa tarde meninas(os), que passam por aqui deixando boas vibrações , em forma de visita e comentários, sempre muito bem vindos . Acho muito divertido participar dessa blogosfera, conhecer tanta gente , com tantas ideias originais , tanta habilidade e criatividade pra transformar o comum em novidades e mais ainda, muita generosidade pra compartilhar com todos suas criações e descobertas. Vocês são preciosos !!
Trouxe flores da Ana http://blogfaniquito.blogspot.com/  e quero compartilhar com vocês . Beijo , Ana amei participar de sua promô e mais ser sorteada  com o FAT QUALTERS CHITÃO

11 de abr. de 2010

SELINHOS DE ENCANTO E SONHO


Meninas(os), esses 1o. selinho recebi das amigas Silvia do blog http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/ e da Lin do blog http://linsousa.blogspot.com/ . O 2o. selinho recebi da Mara do blog http://mararts.blogspot.com/ ; obrigada meninas são vocês com esse carinho que encantam e fazem do STILO BASICO um sonho .

9 de abr. de 2010

GATINHOS COLORIDOS

Ola meninas (os) ; eu adoro gatos e quando eles estão assim : em turma e todos coloridos ... não resisti e trouxe pra vocês imaginarem onde eles vão ficar melhor ...


7 de abr. de 2010

PEQUENAS BAILARINAS

Meninas , essas duas gracinhas podem ter mil e uma utilidade : pensei num marcador de livro , 2 quadrinhos pra decorar o quarto de alguma pequena aprendiz de bailarina , uma capa de agenda ... elas me inspiram e vocês ? tem alguma inspiração pra acrescentar a minha lista ? então me contem ...

6 de abr. de 2010

UMA DELICADEZA DE ARTE

Boa tarde amigas(os) , os blogs de nossas amigas(os) arteiros está cada vez mais surpreendente , vejam que trabalho mais delicado... esse foi trabalhado pela Tia Ném do blog http://nempacelli.blogspot.com/ ; estou pedindo pra ela publicar um passo a passo dessa delicadeza pra gente aprender também , quem vai me ajudar a reforçar o pedido ?

5 de abr. de 2010

100 STILOSOS SEGUIDORES


Amigos, mais um motivo maravilhoso de comemoração e alegria: meu / nosso STILO BASICO alcançou hoje a marca de 100 STILOSOS SEGUIDORES e vou abraçar a Alice do blog http://papelices.blogspot.com/ , que é minha/nossa seguidora no.100 como se estivesse abrançando todos os outros seguidores dessa caminhada virtual, gente meu muito obrigada pela companhia e continue prestigiando o STILO BASICO com a presença e comentários estimulantes e parceiros.

3 de abr. de 2010

Amigas , esse gráfico super , mega STILOSO eu trouxe do blog da minha amiga-seguidora Natty http://nattys-cross-stitch-corner.blogspot.com/ ; blog cheio de ideias lindas para bordar ponto cruz , vocês que gostam da arte precisam passar por lá e conferir.
Natty , não consigo postar comentários em seu blog , então recebe por aqui meu agradecimento por compartilhar essas fofuras com a gente .