18 de nov. de 2010

MAIS MOTIVOS DE NATAL EM PONTO CRUZ



17 comentários:

  1. Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindinha !!!

    Vinha eu alegre e sorridente (adoreiiii:) e me deparo com...motivos lindos de natal. Adoro essas coisinhas cutes.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que fofos Jo...estou me animando com seus graficos...acho que vou fazer alguns..rs
    Querida, estou saindo de ferias por uma semana...assim que voltar venho ver as novidades, viu?
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô!
    Amei de verdade esses gráficos com motivos natalinos, Pena que não terei tempo de bordar nenhum para este final de ano. Mas já estou copiando uns anjos que sou apaixonada, para bordar depois!
    Valeu! Um grande abraço, Mara.

    ResponderExcluir
  5. Jô, então estou mudada? kkk.
    Sempre gostei de fazer "estripulia, rsrsrsr. Este ano foi bem difícil pra mim, com aquele probleminha que tive na mão. Mas agora estou podendo...kkk. Como bem disse a Jô "sou restauradora", rsrs... continuo sendo arteira!

    Lindos gráficos! Um dia quero ser craque no ponto de cruz, rs.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Jô!
    Já tô levando!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,
    são lindos esses gráficos. O da árvore é lindo e muito fofo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga querida!!!
    Obrigada pela indicação de sua amiga, já estou indo convidá-la. E obrigada também por entender a mudança, foi pequena, mas achei que fica bacana, não acha??!!
    Bjos e um lindo final de semana!!
    Eli

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Passei para ver as novidades da semana e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, não foi dessa vez no sorteio né...peninha mas terão outros viu!!!
    Adorei esses gráficos de natal, nossa já é natal. rs como voa o tempo.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  11. Olá Jô!
    Passei para dar um alô, deixar um abraço gostoso e ver coisas belas.
    Bom domingo.
    Iêda

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!

    QUanto tempo menina que não passeo aqui em sua casinha para papear um pouquinho estava com saudades, menina esses gráficos estão lindos.

    beijoks e tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de te convidar para participar da minha troquinha de Natal. Passa lá: www.annapontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi amiga querida, estou passando para desejar-lhe um ótimo domingo. bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô.
    Os gráficos são muito bonitos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  16. OI LINDA CONHECI TEU CANTINHO HOJE´,JÁ TO SEGUINDO.ADORO PONTO CRUZ, FAÇO VAGONITE ENFIM...AMO BORDAR..MAIS TENHO UM BLOG DE ASSUNTOS FEMININOS..TE CONVIDO A PASSAR LÁ..TA ROLANDO 2 SORTEIOS.

    BJX.
    www.nessinhacarina.blogpost.com

    ResponderExcluir
  17. Love those kitties. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .