7 de out. de 2010

PONTO CRUZ MONOCROMATICOS


12 comentários:

  1. Oi Jô!!

    Passei pra deixar um "Xero" e agradecer a sua constante presença lá no blog levantando sempre o meu astral, obrigada querida!!

    Estive fora por um tempinho, mas já tô de volta com a corda toda!!

    Beijocas;

    Louise ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô.... obrigada pela visita e comentário!!! amei seu blog... quantas variedades e quanta dedicação sua em repassar!!! Parabéns pelo blog e pela pessoa linda que és!!
    beijo grande
    kelly

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs
    Que bom q gostou do Renildo,rsrsrs. Esse é o Renildo II, o primeiro Renildo fiz no natal passado em feltro....gostei tanto dele, acho que vou fazer uma Renilda pra ele,rsrsrsrs.
    Obrigado por divulgar
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô seus gráficos em ponto cruz estão prá lá de especiais amei todos pena que os zóios não estão ajudando muito e a preguiça também rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jô obrigada por compartilhar conosco os gráficos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jô! Agradeço sua visita e seu comentário carinhoso! acho que muitas coisas escrevi num desespero que bateu e não quer ir embora no dia de hoje. Tenho muita fé em Deus e meus marido sempre diz: "Ele tarda mas não deixa de nos atender". É que hoje senti muitas coisas ruins e quando comecei escrever, depois melhorou um pouco. Mas agradeço pelo seu carinho.
    Amei esses gráficos de ponto cruz, já até copiei para tentar fazer também, são muito fofos! Um abraço! Mara

    ResponderExcluir
  7. Jô querida, amei estes trabalhos!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog!!!
    Beijosssssssss e um lindo feriado pta ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!!
    Obrigada pela constante presença lá no blog!
    Bjs e ótimo fds tb!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô,fico feliz que vc gostou do gráfico,agora quanto a listinha pra bordar,acho que estamos empatadas,pois é muita coisa,mas que bom né ai só fica faltando a coragem e o tempo, pra fazer tantos trabalhinhos lindos que a gente encontra por ai...Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, lindos estes gráficos.Eu adoro monocromáticos:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô,

    Quantos gráficos lindos você tem, adoro o seu bom gosto, é um ponto cruz cheio de estilo!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .